sábado, 10 de maio de 2008

*Doce Bailar...*

Nua cheguei
Contigo dancei
Com um sopro na brisa te envenenei
Os beijos chorados ficam encantados
Oceano ondulante
Nesta dança arrepiante
Fazemos amor
Inverno não mente
Aconchegam-se os corpos
Neste desejar quente
Gemes na noite
Sorriso enfeitiçado
Veneno adocicado
Por ambos saboreado
Loucos somos
Amantes seremos
O reino é nosso
De verdade o sabemos
Em gritos bailamos
Gemendo dançamos
A brisa soprou
O veneno que em nós doce se tornou
Beijo ...envenenado
***
Doce Veneno

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Com todo esse fogo a paixão só pode mesmo vir a tornar-se fatal...

vagabundo disse...

engraçado...
e eu que aqui entornei
o copo sobre a mesa,
e logo tive uma surpresa,
ao ver-te sorrir para mim...
naquele "lago" que se formou,
onde o teu corpo nu dançou
como nunca outro vi...
dançar assim.

foi apenas por um breve instante
que sedutora e sussurrante
com essas palavras...
desafiaste o desejo meu.
Que num torvado vermelhante
De torpor luxuriante
Em todo o Eu se me acendeu.


mas por de alcool o lago,
como no sorver de um trago,
esfumou-se evaporado...
e qual água na boca
ficou-me a vontade louca
de aqui tornar...
pr'a me envenenar com teu pecado.

mts bjs,
(linda e unica continua tua escrita)

Unknown disse...

se a beleza da mulher brilhase a tua brilhava mais da k o SOL fmp75filipe@gmail.com